sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueEnterro de "Luquinha" reúne multidão. Padre Severino cobra ações contra a violência...

Enterro de “Luquinha” reúne multidão. Padre Severino cobra ações contra a violência ao vice-governador

Centenas de jovens compareceram ao sepultamento do jovem assassinado no domingo.

Embora o lamentável fato que culminou com a morte do menor “Luquinha” tenha ocorrido no domingo à noite, seu sepultamento só foi realizado na manhã de terça-feira,16, tendo em vista a família ter tomado providência na preparação do corpo, a fim de esperar o irmão mais velho, Diogo, que atualmente está no Rio de Janeiro e chegou a tempo de ver e participar do velório e sepultamento.

Centenas de jovens foram dar o último adeus e se solidarizar com a família que sepultou “Luquinha” sob muita comoção. Amigos, colegas de escola, companheiros do Projovem e conhecidos, prestaram as últimas homenagens e despedida. O Secretário de Ação Social determinou luto e suspensão das atividades do Projovem por dois dias.


150420131003

Durante a missa de sétimo dia de Dona Marta, na noite de segunda-feira, o Padre Severino aproveitando a presença do vice-governador, Rômulo Gôuveia, pediu mais ações do Estado para conter a violência, sobretudo envolvendo a juventude, e citou o caso ocorrido no domingo por trás da Igreja, que o menor foi assassinado numa espera.

O Padre Severino comentou ainda que, na quinta-feira passada o menor “Luquinha”, que sempre comparecia à missa das quintas, havia lhe procurado para conversar e pedir conselhos, pois estava em dúvida se viajava para o Rio de Janeiro ou ficava no Ingá. Ficou de pensar melhor, pois iria ficar longe da família.

Não deu tempo de Lukinha se decidir, foi assassinado à facadas no domingo.

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress