Na madrugada deste domingo (23), a equipe de baleado Itacoatingá, grande destaque da Paraíba, segue viagem rumo a Pernambuco para disputar, pela terceira vez, mais uma competição de nível estadual.
Após um ano de 2023 vitorioso, com títulos expressivos e uma campanha memorável, e um 2024 marcado por novas conquistas e desafios superados, o time mostra mais uma vez sua força e determinação. O caminho até aqui não foi fácil: obstáculos financeiros, dificuldades logísticas e a batalha diária para manter a equipe unida e competitiva exigiram esforço e dedicação de todos.
Agora, com garra e orgulho, Itacoatingá embarca para mais um desafio, representando Ingá e a Paraíba na Copa Interestadual de Queimado. Que venha mais um grande capítulo dessa história!