Saindo em bloco de sua granja no Nova Vida, o prefeito Manoel da Lenha e sua comitiva chegaram ao distrito de Pontina logo cedo, sendo recebidos pelo vereador Marinho e pela população em visitas. Depois se acomodaram na tenda instalada no pátio da Creche ao lado esquerdo do palco.
O prefeito abriu a festa ao subir ao palco acompanhado de autoridades e correligionários. Durante a festa recebeu vereadores e pré-candidatos numa mesa farta de bebidas e comidas, onde recebeu também a visita do ex-vereador pontinense Dodi, acompanhado de sua esposa Helena, lideranças como Júlio de Caiçara, o presidente da Câmara Dedé Lavandeira e demais vereadores da cidade e zona rural, como Gedeilson, Luis de Duca, Jaiton do Sidicato, Alex, assim como a ex-vereadora Daneila e família.
Em meio a festa, o prefeito Manoel da Lenha, pré-candidato à reeleição, recebeu com alegria mais uma adesão. A liderança Valdir de Caiçara que seria pré-candidato pelo grupo oposicionista.
Valdir confirmou a adesão e posou para fotos ao lado do prefeito.
Confira alguns momentos na galeria de fotos.