Mais um ano de sucesso do Bloco Azulão, desta vez superando toda as expectativas de público e animação. No final da tarde os foliões foram chegando aos montes, as galeras de amigos, as famílias com suas crianças e aos poucos foram formando uma multidão começando na Cruz do Emboca até per de vista em torno dos paredões som automotivos e nos caminhões carregados de cervejas geladas, água mineral e pipoca.
Cada turma ficava no paredão ou carro equipado com som de acordo com sua preferência musical e galera.
Por volta das sete da noite o Bloco Azulão puxado pelo frevo comandado pelo Maestro Eufrásio, deu partida rumo a Praça Antenor Navarro, passando pela Francisco Viegas Torres e Virgulino de Souza Campos.
O povo espalhado entre os paredões tomou conta de praticamente todo anel central da cidade, entre o Grupo Velho até o palco instalado em frente à Câmara Municipal. Sem dúvida foi o maior público de todas as edições do Bloco Azulão. Gente de todas as idades, desde crianças, jovens e até idosos. Os números não são precisos, calculam entre 7 a 8 mil pessoas passaram entre a concentração, percurso e dispersão.
Confira nas imagens do Fotógrafo Leosmar.
Clique na foto para ampliar e navegar no álbum
https://www.facebook.com/pg/ingacidadao/photos/?tab=album&album_id=1441710919272515