Publicidade

Sucesso de organização e de público que lotou o largo da rua Senador Cabral, no centro de Riachão do Bacamarte para ver e curtir os shows de Peruano e Fabricio Rodrigues na tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro do município.

O prefeito Erivaldo Guedes do Amaral e a primeira dama Hilda Amaral ao lado dos filhos, receberam os visitantes e convidados no camarote montado ao lado do palco. Prestigiaram o evento o prefeito de Ingá Manoel da Lenha acompanhado da primeira dama Adjane Valeriano, secretários do município, vereadores e correligionários.

Sob uma intensa queima de fogos, Gordo Amaral deu as boas vindas aos visitantes, agradeceu a todos que colaboraram na preparação da festa e fez um resumo da prestação de contas nestes dois anos de mandatos, dando ênfase a calamitosa situação em que encontrou a gestão municipal, que hoje paga em dia funcionários e fornecedores, no que recuperou a credibilidade da prefeitura, além dos investimentos já realizados principalmente na educação e saúde, como a aquisição de veículos e ambulâncias para servir ao povo. Finalizou desejando que todos se divertissem e voltassem em paz para suas residências ao final da Festa, que teve como atrações o cantor Peruano, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e show de Fabricio Rodrigues.

A festa transcorreu de forma tranquila, sem maiores incidentes, garantido pelo trabalho da Polícia Militar.

Confira no vídeo um resumo da Festa de Sao Sebastião 2019.

Discurso completo do prefeito Gordo Amaral na abertura da festa.

Fatos & Fotos:

Comente usando o Facebook

Publicidade