Publicidade

A presidente Zulânia Cabral Vita Matos encerrou seu mandato de dois anos frente à Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte com chave de ouro.

Tendo suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Zulânia Cabral fez uma gestão com transparência e diálogo com com colegas vereadores de situação e oposição. A gestão equilibrada financeiramente permitiu pagamento em dia do quadro de servidores, fornecedores e ainda investimento no mobiliário e prédio daquela casa legislativa que há muito tempo não havia acontecido. 

Zulânia Cabral presidiu a última sessão do ano de 2018 de forma especial entregando os Títulos de Cidadão Riachonense às pessoas homenageadas que contribuíram com o engradecimento e que marcaram a história do município.

Foram homenageados, a promotora de justiça Dra. Claudia Cabral Cavalcante, o padre Severino Barbalho, o pastor Fábio Antônio, o oficial de justiça Luis Rocha e o secretário de agricultura Raniere Vita Matos.  

Dra. Claudia compareceu acompanhada da família e usou da tribuna para agradecer a honrosa homenagem, assim como os religiosos padre Severino e pastor Fábio. Luis Rocha e Raniere não puderam comparecer à sessão por motivos justificados. 

A solenidade contou com a presença do prefeito Gordo Amaral, vice-prefeito Luiz Rodrigues e esposas, secretários municipais, vereadores e autoridades vindas de outros municípios. 

Ao final do ato solene, que teve Ricardo Amaral como mestre de cerimônia, a presidente ainda presenteou os homenageados, colegas vereadores e funcionários da Câmara Municipal e serviu lanches a todos os presentes.

 

Confira momentos que marcaram o evento no álbum com imagens do fotógrafo Sebastião: 

https://www.facebook.com/pg/ingacidadao/photos/?tab=album&album_id=1823476381095965

 

Clique aqui para assistir a íntegra da sessão extraordinária 

Ingá Cidadão com assessoria 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade