segunda-feira, dezembro 4, 2023
spot_img
HomeDestaqueFinal de semana de ocorrências violentas na região de Ingá.

Final de semana de ocorrências violentas na região de Ingá.

Tragédia em Riachão e Homicídio em Juarez Távora.

Veja os detalhes.

 

 

 

 

Por volta das 17 horas, da sexta-feira, o COPOM da 3ª Cia de PM, recebeu a informação de que foi vítima de afogamento e asfixia na fazenda Pouso Alegre (Mascate), próximo a BR 230 em Riachão do Bacamarte, o adolescente J. N. S., 15 anos, residente no sítio Bacamarte.

Segundo o que foi apurado preliminarmente, a vítima acompanhada do Sr. João Libano Raimundo dos Santos, 39 anos, tratorista da Fazenda, teriam ido limpar uma cisterna utilizando um motor movido a combustível, quando ocorreu um acidente no momento da introdução do motor que virou derramando o combustível na água dentro do reservatório, ambos inalaram o cheiro forte dentro do ambiente fechado. Momento em que o vaqueiro, Sr. José Cândido, vendo o ocorrido e em desespero gritou chamando o administrador, Sr. Gabriel, que na ânsia de salvar as vítimas adentrou no reservatório e também passou mal vindo a ser socorrido pelo Sr. Gonzaga, mas não houve tempo para salvar o garoto. Por pouco não aconteceu uma tragédia maior. Compareceram ao local, viaturas do COPOM, do Corpo de Bombeiros que fez o resgate e da Polícia Militar fazendo o isolamento da área do lamentável ocorrido.

Já na cidade de Juarez Távora, por volta das 21:40 h, foi vítima de homicídio de autoria desconhecida, o menor infrator conhecido como Carlinhos, 16 anos, residente no bairro do ginásio daquela cidade. Supõe que o motivo tenha sido vingança, uma vez que a vítima há três meses havia praticado um homicídio nas proximidades do Bar do 15 em Juarez, sendo apreendido por policiais desta Companhia quando foi encaminhado para a Superintendência de Policia, mas o mesmo se encontrava em liberdade.  O crime ocorreu quando a vítima estava num bar em companhia de outros amigos, quando apareceu uma dupla numa moto e efetuou disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, atingindo a vitima fatalmente. Um amigo da vitima conhecido por Ednaldo foi baleado por diversas vezes, sendo socorrido por uma ambulância para o hospital regional de Campina Grande. Guarnições da PM compareceram ao local VTS 1253, 1108, como também o IML e IPC.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular