terça-feira, julho 22, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueFORRÓ QUENTÃO, FABRÍCIO RODRIGUES E GERAÇÃO ENCERRAM O SÃO JOÃO EM INGÁ

FORRÓ QUENTÃO, FABRÍCIO RODRIGUES E GERAÇÃO ENCERRAM O SÃO JOÃO EM INGÁ

Em mais uma noite de praça cheia, teve estilo musical para todos os gostos. A última noite de shows no palco principal foi aberta pelo autêntico forró regional de JADEILSON e o FORRÓ QUENTÃO, fazendo jus ao nome esquentando a noite fria d junho com muito forró pé de serra, xote e arrasta-pé.

Jadeilson e o Forró Quentão literalmente esquentaram a noite de São João
Jadeilson e o Forró Quentão literalmente esquentaram a noite de São João

Em seguida, foi a vez do arrocha com FABRÍCIO RODRIGUES, que arrastou a multidão a cantar junto com o novo “forró sofrência”. A galera gostou e fez coro com Fabrício diversas vezes. Na abertura do show Fabrício fez uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro na madrugada anterior.

O povão cantou junto com Fabrício o "Forró Sofrência"
O povão cantou junto com Fabrício o “Forró Sofrência”

Nos intervalos das bandas na super tenda da praça, o xote prevaleceu fazendo os casais dançaram coladinho.
Finalizando a noite de São João, Claudiano e banda GERAÇÃO É MASSA, com sua irreverência tocou os sucessos dos forrós modernos no estilo Garota Safada e Aviões, mas também tocou arrasta-pé. Foi pouco tempo de show devido a hora avançada, que já passava das duas da manhã, horário limite estabelecido pelo Ministério Público em acordo com a prefeitura.

Apesar das dificuldades, Ingá foi a única prefeitura da região a realizar a festa de São João, tendo sido um sucesso de público. Diante da crise, este ano a gestão municipal teve reduzir drasticamente os gastos com bandas e estrutura do evento, assim como ocorreu em outras cidades a exemplo de Campina Grande que cancelou algumas atrações mais caras, enquanto outras cancelaram a festa por completo.

A programação contou com a realização de Festival de Quadrilhas, duas noites de festa na praça e forró na Pedra Lavrada.

manoelO prefeito Manoel da Lenha, sempre presente nos eventos juninos da cidade, avaliou como positivo a festa organizada pela prefeitura e minimizou algumas reclamações com relação as atrações, alegando que é preciso agir com austeridade diante da situação de crise que exige responsabilidade. “Além dos compromissos de pagamentos da folha e fornecedores, a prefeitura vem realizando diversas obras pelos bairros e distritos que são essenciais. Festa é bom, o povo gosta e eu mais ainda, porém temos que se adaptar ao momento econômico do país, que infelizmente não é bom.” – Justificou o prefeito Manoel da Lenha.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress