GENTE QUE FAZ ACIN: Alex Vilas Boas, o palestrante dos programas sociais.

Alex Vilas Boas, brasileiro, casado, residente à rua Virgulino de Souza Campos, centro, Ingá, PB, funcionário público e consultor especialista em programas sociais, mais conhecido entre os ingaenses como Alex do Bolsa Família, vem se destacando no seu trabalho não só pela capacidade de administração na área dos programas sociais, mas também na realização de palestras pelas cidades onde presta serviços às prefeituras.

As palestras são de suma importância, sobretudo, para os mais carentes, uma vez que leva informações detalhadas de como ter acesso aos programas sociais, e principalmente como manter-se neles cumprindo com as exigências do governo federal.

Blitz de Queimadas lotada para ouvir a palestra de Alex Vilas Boas

O público alvo também atinge os agentes políticos, como prefeitos e vereadores, bem como outras autoridades como promotores de justiça , juízes e advogados.

As palestras de Alex tem sido um sucesso de público e isso reflete diretamente na abrangência no alcance das prefeituras em cadastramento de um número maior de pessoas assistidas.

Os temas despertam o interesse do povo

 

Durante este mês de dezembro, Alex encerrou o ciclo de palestras pelos municípios da Paraíba, como na cidade de Queimadas, no último dia 13, na casa de show Blitz, onde reuniu uma verdadeira multidão.

A palestra de Queimadas teve o apoio do Prefeito Carlinhos de Tião, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), trouxe a luz do debate temas como: Procedimentos de como entrar e permanecer no programa, direitos e deveres das família,  a importância da atualização do cadastro, conscientização de que as exigências são formas de garantir o direito à saúde e a educação das crianças e do grupo familiar como um todo.

Outras cidades já estão no cronograma do ciclo de palestras de Alex Vilas Boas. Serra Redonda, Gurinhém, Santo André. Atualmente, com o trabalho de Alex, as prefeituras já conseguiram cadastrar mais de 15 mil famílias. Feito reconhecido no Estado da Paraíba.

Como Alex é um dos idealizadores e incentivadores da ACIN, já se colocou à disposição da Associação para realizar sua palestra também em nossa terra, Ingá, a qual será agendada para 2012 buscando parcerias com entidades públicas e organizações da sociedade civil organizada

Alex Vilas Boas é GENTE QUE FAZ  ACIN.

Alex Vilas Boas em palestra

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns pelo seu desempenho,  no que deixa nossa cidade orgulhosa de contar com pessoa de extrema competência e preocupação social.

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress