Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (10), o engenheiro da construtora responsável pela construção da academia popular na Praça 30 de dezembro, esteve no local para uma visita técnica e segundo a Secretaria de Infraestrutura, a obra terá início na próxima semana.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, anuncia o início de uma importante obra que vai beneficiar a população. Trata-se de uma Academia Popular, com equipamentos de ginástica básica, para a prática de atividades físicas. A Obra é orçada em cerca de R$ 95.000,00 com previsão para conclusão de 90 dias.

A empresa vencedora da licitação é a JRP CONSTRUÇÃO. Segundo o engenheiro responsável, a Praça 30 de dezembro, terá suas árvores mantidas, uma forma de contribuir com a natureza num projeto sustentável, contando também com rampas de acessibilidade em todo entorno da Academia. O engenheiro da Prefeitura, Cézar Augusto, também esteve acompanhando o engenheiro da obra.

A academia Popular, é um esforço das idas do Prefeito Danilo Andrade à Brasília, sendo um pleito solicitado através do empenho da Secretária de Saúde, Elisama Azevedo.

Comente usando o Facebook

Publicidade