quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueHomem preso em CG acusado de 9 homicídios pode ser o mesmo...

Homem preso em CG acusado de 9 homicídios pode ser o mesmo que assaltou o posto GL de Ingá e atirou vigilante

NA CADEIA: homem acusado de praticar 9 homicídios é preso em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Campina Grande/PB

As Polícias Civil e Militar, através da união de esforços entre a Delegacia Especializada em Homicídios/CG, CHOQUE, ROTAM, Força Tática e CPU do 2°BPM, deflagraram desde as primeiras horas da manhã de hoje a OPERAÇÃO BARBELA, efetivada nos bairros do Pedregal e Jeremias, com a finalidade de realizar a prisão de GENILSON DE SOUZA SILVA, conhecido por “PAPADA”, 27 anos, o qual era o criminoso mais procurado em Campina Grande na atualidade. 
Após entrevista coletiva realizada na última sexta-feira sobre o indivíduo conhecido por “PAPADA”, foram recebidas várias denúncias anônimas através do Disque 197, as quais auxiliaram as forças policiais no levantamento de informações sobre o paradeiro do foragido. GENILSON é suspeito da prática de pelo menos 09 (nove) homicídios, vários roubos e do sequestro relâmpago de um policial militar na cidade de Lucena/PB. 
Na hora da prisão, Genilson estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, porém foi imobilizado e preso, tendo sido encaminhado para a Delegacia de Homicídios para lavratura do auto de prisão em flagrante. Foi cumprido também mandado de prisão em aberto em desfavor de Genilson e este seguirá para audiência de custódia.

#blogdomarciorangel   

ASSALTO AO POSTO GL DE INGÁ

Polícia apura através das imagens das câmeras de segurança, que o tal Papada é um dos assaltantes que roubaram o Posto GL de Ingá e atiraram no vigilante e frentista, em novembro de 2017.

Reveja as imagens

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress