terça-feira, maio 13, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueHomem tenta entrar armado no Fórum de Ingá e é preso após...

Homem tenta entrar armado no Fórum de Ingá e é preso após perseguição policial

Na manhã desta terça-feira (13), um homem tentou entrar armado com um punhal no Fórum da cidade de Ingá, no Agreste paraibano. Segundo informações, o suspeito se recusou a realizar o cadastro obrigatório exigido pela equipe de segurança na portaria do prédio.

Diante da atitude suspeita, a Polícia Militar foi acionada. Ao perceber que seria abordado, o homem fugiu em disparada em direção ao bairro Jardim Farias. A guarnição da PM agiu rapidamente, iniciando uma perseguição. Para conter o suspeito, foi necessário efetuar disparos de advertência.

O homem foi alcançado e preso. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil irá investigar o caso, incluindo a origem da arma branca e as reais intenções do suspeito ao tentar entrar no Fórum.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress