Homicídio em Itatuba. Polícia age rápido e prende o acusado.

Por volta das 21:30 hs, foi vítima de homicídio por ferimento produzido por uma facada no peito esquerdo, o Sr. Heleno Pedro da Silva, brasileiro, solteiro, natural de Umbuzeiro, 47 anos, residente a rua Antônio de Andrade Cavalcante, 39, Itatuba, PB.

As primeiras informações dão conta de que acusado pelo homicídio, Antonio Ferreira da Silva, 25 anos, natural de Ingà (já morou na rua Nova do Cruzeiro), com residência atualmente no bairro de Santo Antonio em Itatuba, estava bebendo com a vítima no bar do Bacurau no município de Itatuba, quando de repente, sem brigas nem discussões, levantou-se e deu uma facada no peito da vítima que caiu agonizando. O Sr. Pedro ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após tomar conhecimento do fato a guarnição da PM entrou imediatamente em diligência e obteve êxito em prender o acusado pelo crime, que foi capturado ainda de posse da faca que ceifou a vida do Sr. Pedro.  O mesmo foi conduzido para a delegacia de Itabaiana, a fim de ser autuado e posteriormente conduzido para a cadeia de Ingá, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Militar está de parabéns pela diligente atuação, sendo responsável pela prisão nesta ocorrência, o Cabo Josimário e o Cabo Luzemar.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress