Publicidade

A fisioterapeuta Jayene Mendonça inaugurou a mais nova clínica de fisioterapia da cidade de Ingá contando com piscina aquecida, instalações adequadas às normas e equipamentos modernos.

Ingá passa a contar agora com o que tem de mais moderno em fisioterapia aquática, hidroterapia,  que utiliza os benefícios da água para tratar de diversas enfermidades ortopédicas e neurológicas, entre outras.

A AquaFisio estará de portas abertas a partir desta segunda-feira (29) realizando avaliações e agendamentos. Localizada à rua Euclides Magno Bacalhau, 12, próximo ao Colégio Cremes, fone 9 9333 1415, oferecendo o que há de melhor em recuperação aquática na região com excelente atendimento.

A solenidade de inauguração ocorreu na sexta-feira (26), contando com autoridades, familiares, amigos e clientes.

Padre Mário Silva e Pastor Carlos Fernandes destacaram a importância deste serviço para a saúde da região, celebraram as bençãos do espaço e exaltaram a proteçao Divina aos  profissionais e clientes que serão atendidos. A fisioterapeuta Jayene deu as boas-vindas, apresentou as instalações e ofereceu um cocktail aos convidados.

Confira como foi a inauguração da Aquafisio.

 

Comente usando o Facebook

Publicidade