Publicidade

Na tarde desta segunda-feira um objeto estranho cruzou os céus de Ingá e Itatuba, causando admiração, espanto e muitas teorias.

Uns diziam que era um meteoro ou meteorito e aquela “bola de fogo” iria cair, causar muito estrago e mortes a qualquer momento. Corra!!. Já outro mais conformado disse que nem adianta correr, é castigo de Deus, o mundo vai se acabar.

Relatos davam conta de objeto arredondado (em forma de rosquinha), de diferentes cores e cauda de fogo. Houve quem defendesse que seriam seres de outros planetas que vivem no lado oculto da lua, que os Estados Unidos já sabia disso e agora o Japão descobriu tudo. 

“Isso é só um avião gigante e pronto” – Disseram com toda certeza.

Teve até um mais curioso que perseguiu o tal “Disco Voador” observando de binóculo sua trajetória final e viu que ele pousou na Pedra Lavrada.

Tudo isso rolou nos grupos de watssApp tentando explicar o tal objeto voador estranho.  

O QUE REALMENTE ACONTECEU?

Consultando nosso especialista em segurança e Objetos Voadores Não Identificados (OVNI), o policial Augusto Queiroz, este informou que realmente houve um objeto diferente cruzando os céus da região, no entanto, trata-se apenas de um Balão do Google que passou em nossa região atualizando seus dados e imagens, sendo este fato facilmente comprovado pelo aplicativo especializado (Flightradar), que mostra as rotas de aviões no espaço aéreo, tendo este inclusive registrado a passagem do balão em nossa região. Só isso! 

Ufa, ainda bem!

Confira nas as fotos de sua rota que cruzou nosso espaço aéreo. 

Comente usando o Facebook

Publicidade