Ingá: Casas serão entregues pelo govenador Ricardo Coutinho na segunda-feira

 

 

 

 

 

Durante esta semana houve uma reunião no prédio do Ministério Público de Ingá, com a participação da Dra Gardênia Cirne Almeida, o engenheiro Eduardo Bezerra Rangel e as famílias cadastradas e sorteadas para o recebimento das casas.

Dra. Gardênia Cirne e o engenheiro Eduardo Rangel em reunião com as famílias contempladas

 

 

 

 

 

 

 

As moradias deveriam ser entregues na terça-feira passada, no entanto, faltavam ainda as tubulações para o abastecimento d’agua. A promotora explicou à famílias a situação, sendo informado também pelo engenheiro da CEHAP que as casas finalmente serão entregues no início desta semana.

As famílias sairam satisfeitas, porém ansiosas.

Obras de tubulação. Quase prontas

Diante da urgência que o caso requer, uma vez que a maioria das famílias mora de aluguel, e de acordo com o cronograma estas obras de infraestrutura já deveriam estar prontas, tendo sido inclusive objeto de invasão por parte da população, prefeitura apressou as obras de cavação e implantação da tubulação.  Segundo o Secretário de Infraestrutura, Raminho, já foram utilizados 110 tubos com um investimento girando em torno de quatro mil reais, além da mão de obra.

As casas foram construídas pelo governo do Estado através da CEHAP e serão entregues pelo Governador Ricardo Coutinho, que virá com sua comitiva  nesta segunda-feira à tarde (ainda a confirmar), segundo informações do próprio Prefeito Lula, inclusive com a presença do Deputado Tião Gomes.

Até que enfim uma solução definitiva para o problema.

O empenho do Ministério Público através da Dra. Gardênia foi essencial.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress