Os terríveis fatos que culminaram com o assassinato da jovem Raiane Melo Serafim, 23, anos foi matérias nos principais telejornais paraibanos nesta terça-feira (03).
Segundo a reportagem da TV Paraíba que entrevistou o delegado Valdélio Lobo, e a mãe da vítima, Sra. Josilene Cavalcante, Raiane foi violentada e estuprada no noite de natal, tendo permanecido em cárcere privado no quarto do acusado, o namorado Paulinho, durante dois dias, depois foi tardiamente levada para o ISEA de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito, tendo como causa, traumatismo, hemorragia e infecção nos órgãos sexuais
Paulo Jefferson da Silva, “Paulinho”, 25 anos, que está preso na Cadeia Pública de Ingá nega o crime e declara um versão de que sua companheira foi assaltada e estuprada na noite de natal em João Pessoa. O delegado e agentes não acreditaram na versão do acusado e concluíram que este estava mentindo, na verdade Raiane esteve junto com ele durante toda a noite de natal em sua casa em Ingá. Não houve viagem a João Pessoa e Raiane foi violentada possivelmente com um objeto contuso tipo cabo de vassoura nos órgãos genitais.
Raiane morreu há uma semana e deixou dois filhos menores de outro relacionamento, os quais estão sob os cuidados da avó materna.
Veja matéria da TV Paraíba na íntegra (Clique aqui)
Inga Cidadao



