Durante a missa desta quinta-feira à noite, no momento da adoração ao santíssimo, Padre Severino Barbalho, passou mal e foi amparado pelos fiéis que estavam ao seu lado que não o deixaram cair, conseguiram segurá-lo a tempo e o colocaram em uma cadeira. O Padre não chegou a ficar inconsciente. Foi socorrido em automóvel comum, conduzido até o Hospital Regional de Ivo Aragão, onde recebeu medicação e ficou em repouso.
Padre Severino agradeceu o cuidado e o carinho de todos, preferindo ficar no hospital de Ingá mesmo, do que ser conduzido para Campina Grande, como desejava alguns por precaução. O Padre, informou que sofre de um problema crônico de saúde, labirintite, tendo passado por problemas e sintomas iguais quando estava a frente das paróquias de Riachão e Serra Redonda, mas reconheceu que desta vez foi mais forte. “Não se preocupem, vai passar e logo estarei em casa. Obrigado pela atenção e atendimento” – Agradeceu otimista Padre Severino.
O pároco de Ingá deverá ficar uns dias de repouso, realizar os exames que já estavam marcados e retomar as atividades eclesiásticas. Assim espera e rezam a comunidade católica ingaense.
Inga Cidadao