quinta-feira, janeiro 16, 2025
spot_img
HomeDestaqueIngá: Taxista Adelson não resistiu aos ferimentos causados no trágico acidente e...

Ingá: Taxista Adelson não resistiu aos ferimentos causados no trágico acidente e morre aos 71 anos

Deixou viúva e seis filhos

Lamentos informar o falecimento do taxista Adelson Maciel da Silva, 71 anos de idade, residente à rua Cleto Campelo, 431,   Ingá, PB, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde da última terça-feira (16), no trecho da PB que liga Ingá a Mogeiro, próximo a curva da garganta.

Adelson estava internador no Hospital de Traumas de Campina Grande, onde passou por um processo cirúrgico devido a hemorragia interna e perfuração do baço. O taxista não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje, sábado (20).

Adelson deixou viúva e cinco filhos em Ingá e uma no Rio de Janeiro, onde morou e trabalhou por muitos anos. Ao retornar à Ingá, investiu no comércio de bar, localizado próximo a ponte central, já teve atuação política como candidato a vereador e posteriormente passou a trabalhar como taxista. Atualmente fazia viagens com passageiros para o município de Itabaiana. Uma figura carismática e bem humorada que gostava de mostrar sua paixão pelo Botafogo carioca.

Provavelmente seu sepultamento será na tarde de hoje, porém aguardamos ainda confirmação da família a quem transmitimos  nossos sinceros pesares.

Da redação IC

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress