Aron e Josmar foram festejados com entusiamo pelo povo de Itatuba. Marcelo reeleito com seu novo vice, Ronaldo, em Serra Redonda. E Riachão repete a chapa majoritária vencedora, Gil Tito e Zulânea.
Veja as fotos
A eleição dos jovens políticos Aron e Josmar, sem dúvida empolgou bastante os itatubenses e isso ficou claramente demonstrado na reação do povo presente ao Industrial Esporte Clube quando da diplomação dos novos gestores que irão administrar Itatuba nos próximos quatro anos. Aron afirma que está motivado e procurará não cometer os erros do passado em Itatuba, fazendo a diferença na nova gestão da cidade. Vê com preocupação a falta de transparência na transição do poder, venda dos automóveis, obras de última hora e nomeação de concursados no apagar das luzes e irá procurar a justiça contra algumas atitudes que julga prejudiciais à Itatuba.
As fotos abaixo, mostram momentos da diplomação de Itatuba.
Aron comemora nos braços do povo
Já em Serra Redonda Marcelo promete dar continuidade a sua gestão que vem dando certo e foi aprovado nas urnas pelo povo de Serra Redonda. Marcelo foi reeleito pelo PSDB para mais quatro anos conseguindo reverter um quadro político que lhe era desfavorável, uma vez que ficou em segundo lugar na eleição anterior por uma larga margem de votos para a então candidata vencedora, Linda, mas foi conseguiu o sua vitória na justiça. Marcelo desta fez com seu novo aliado, Ronaldo, mostrou sua força política e venceu nas urnas a mesma adversária do PSD.
Em Riachão tradicionalmente o povo tem votado em quem está no poder. Assim tem sido desde o período do falecido João Cabral, primeiro prefeito eleito, porém as eleições eram sempre acirradas e a diferença era por pouco votos. Desta vez, o prefeito Gil Tito PSDB, conseguiu manter o apoio de sua vice Zulânia, filha do ex-prefeito João Cabral, e ainda conseguiu o apoio do ex-prefeito Gordo Amaral que o lançou na política, impondo assim uma vitória por grande diferença de votos sobre o candidato do PSB Ari. Com a família Cabral dividida, o caminho ficou aberto para a reeleição do Sr. Gil Tito, que teve uma administração bem avaliada pelos eleitores de Riachão.
Filhos do ex-prefeito Cabral, Flávio que foi eleito pela oposição, e Zulânia eleita vice-prefeita pela situação.