Início Destaque JÁ TEM DATAS! Enem 2019 será aplicado em 3 e 10 de...

JÁ TEM DATAS! Enem 2019 será aplicado em 3 e 10 de novembro

0
294

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 serão aplicadas em 3 e 10 de novembro em todo o Brasil. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou as datas na tarde desta quarta-feira, 27 de fevereiro.

Calendário Enem 2019:

 
  • Solicitação de Isenção/Justificativa de Ausência:1 a 10 de abril
  • Inscrições: 6 a 17 de maio
  • Aplicação: 3 e 10 de novembro

Notas do Enem 2018

 

As notas do Enem de 2018 foram divulgadas no dia 18 de janeiro. Apenas 55 redações tiraram nota mil, o número representa um aumento em relação a 2017, que teve 53 notas máximas (veja o gráfico abaixo).

Em 2018, os candidatos escreveram sobre ‘Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet’.

Entre as provas objetivas, a nota média aumentou em linguagens, matemática e ciências humanas para o maior nível das últimas três edições, mas caiu em ciências da natureza.

Leia Também:   SE LIGA NO ENEM: Governo abre edital de curso para Enem com 1.770 vagas na Paraíba



Fonte: G1

Créditos: G1

Comente usando o Facebook