quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeDestaqueJogo do Villa do Imperador termina em tumulto provocado pelo camisa 9...

Jogo do Villa do Imperador termina em tumulto provocado pelo camisa 9 do Desportiva Guarabira no Ingá

A partida estava no segundo tempo com o placar de  3 x 2 para o Desportiva Guarabira e foi encerrado em razão de um tumulto generalizado, provocado pelo atacante visitante

Em partida válida pela Campeonato da Constelação FM de Guarabira, o time visitante, o Desportiva Guarabira chegou fora do horário da partida, sendo que o regulamento permitia o time do Villa do Imperador ganhar o jogo por w0, porém numa rápida reunião do treinador Marcos Lins com os jogadores no centro do campo, decidiram jogar a partida. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com um ligeiro domínio por parte da Villa do Imperador que desperdiçou algumas oportunidades de gol. O Desportiva fez 2 x 0, em duas jogadas de bola parada, e só.

010620132103

No segundo tempo, Marcos fez substituições que deram resultado, o time do Villa partiu pra cima e empatou o jogo com gols do artilheiro Rodrigo e do zagueiro Tiago. Pressionou bastante em busca da virada, porém, graças a boa atuação do goleiro do Desportiva Guarabira, o terceiro gol não saiu. No meio desta pressão, num rápido contra-ataque do bom lateral esquerdo garabirense, o árbitro marcou pênalti para o Desportiva Guarabira que foi convertido em gol. O Villa quase empata novamente, mas o goleiro fez uma defesa milagrosa.

O camisa 9 do time guarabirense a toda hora agredia e ameaçava o jogador Lukinha do Villa do Imperador, e merecia ser expulso pelo árbitro, que deixou rolar solto as agressões do atacante. Este chegou até a ameaçar alguns torcedores que assistiam o jogo. Durante a partida, já no segundo tempo, mesmo ganhando o jogo, numa jogada sem bola, quando o time do Desportiva Guarabira estava no ataque, e aproveitando que o árbitro seguia o lance de ataque, o camisa 9 do Desportiva Guarabira, numa atitude covarde, agrediu o garoto Lukinha com um soco, vindo este a cair ao solo. Alguns jogadores do Villa que viram a agressão correram para cima do agressor, que correu em direção a saída do estádio e foi agredido por alguns torcedores presente ao campo.

Num belo jogo e bastante disputado, não havia necessidade de um jogador da equipe visitante ter provocado tamanha confusão. Apesar da agressão ter sido feita nas costas do árbitro, isto poderia ter sido evitado se este jogador tivesse sido expulso antes por suas agressões e ameaças aos jogadores o tempo todo. Depois da confusão, por falta segurança para continuar a partida, o árbitro encerrou a peleja antes do final. O placar terminou em 3 x 2 para o Desportiva Guarabira, sendo que o jogo vai para julgamento com base no que o árbitro irá colocar na súmula.

Equipe do Desportiva Guarabira
Equipe do Desportiva Guarabira

Diante do ocorrido na partida, fica claro e evidente que não há condições de um árbitro apitar um jogo desse porte sozinho, sem bandeirinhas. Caso tivesse o auxílio de um bandeirinha, o árbitro teria sido avisado das ameaças, provocações e agressões do camisa 9 do Desportiva de Garabira.

VEJA ALGUNS LANCES DA PARTIDA

No primeiro tempo o Villa teve algumas oportunidades, mas levou dois gols de bola parada.

No segundo tempo, o Villa foi pra cima com Rodrigo e Tiago fazendo os gols do empate.


O Villa seguiu na pressão para virar o jogo. Veja algumas defesas do bom goleiro da Desportiva Guarabira. Talvez, vendo que estava prestes a perder a partida. O camisa 9 do Desportiva resolveu melar o jogo.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress