Paulimar Pereira da Silva Cândido, 26 anos, foi sepultado no final da manhã deste sábado, no cemitério Jardim da Saudade em Blumenau, Santa Catarina, cidade onde trabalhava e residia há muitos anos.

Comovidos com a inesperada notícia, os pais, ex-prefeito Paulo Cândido, sua esposa Dona Letinha, e o primo-irmão José Luis, viajaram de avião e chegaram a tempo do último adeus e sepultamento.
Dezenas de conterrâneos ingaenses, amigos, colegas de trabalho e familiares compareceram ao velório do jovem ingaense Paulimar, que faleceu de forma precoce em decorrência de complicações de pneumonia. Outros amigos que não puderam estar presentes se manifestaram através das redes sociais.
A princípio família cogitava em transportar o corpo para ser sepultado em sua terra natal em Ingá e já estava se preparando para isso, porém, com a informação de que demoraria entre 10 a 15 dias, preferiram viajar à Blumenau para participar do velório e sepultamento na cidade onde o rapaz era radicado e tem parentes também.
Nossos pêsames e conforto à família e amigos.
Ingá Cidadão