Publicidade

As obras seguem em ritmo acelerado na prefeitura, praça Vila do Imperador, operação tapa buracos e agora, praça Antenor Navarro

Paralelamente as obras de reforma da fachada da prefeitura municipal e praça Vila do Imperador, o prefeito Manoel da Lenha, autorizou a Secretaria de Infraestrutura, na pessoa de Martizalém, que iniciasse também uma reforma na já deteriorada praça Antenor Navarro.

Bancos da praça

Foram trocadas as madeiras dos bancos que eram de má qualidade e já estavam cedendo, e que poderiam quebrar a qualquer momento com alguém sentado, por madeira jatobá, de boa procedência e qualidade. Em seguida, todos os bancos foram pintados de branco, dando uma melhor visualização.

Está sendo trocada também toda a fiação subterrânea em razão de que, constantemente causava apagões nos postes centrais.

b13

O Secretário de Infraestrutura, Martizalém, afirmou que também será colocada uma forte iluminação de cor verde direcionada às árvores  existentes na praça, dando uma tonalidade toda especial ao ambiente. Serão ainda construído uma proteção baixa, nas medições de 15 por 15, nos canteiros gramados, bem como a realização de uma nova pintura nos bares e canteiros da praça.

O prefeito Manoel da Lenha pretende concluir todas estas mudanças, reformas e construções no centro da cidade até o São João, para receber melhor os turistas, visitantes e familiares ingaenses, que virão passear nas festas juninas. Após isso, partirá para reconstrução da creche de Pontina, que há quatro anos se encontra abandonada, bem como obras de melhoramentos nos bairros da cidade, a exemplo da Lavanderia Pública do Emboca e imediações do Cemitério Público.

ASCOM – PMI

Comente usando o Facebook

Publicidade