Home Destaque Lenha reúne coordenação e militância em apresentação da equipe e preparação da...

Lenha reúne coordenação e militância em apresentação da equipe e preparação da campanha

0
1029

Durante a semana o prefeito Manoel da Lenha, candidato à reeleição, convocou via whatsapp os vereadores e militância para apresentação da equipe de coordenação, gingles e preparação do calendário de eventos.  No entanto, Lenha foi surpreendido pela grande quantidade de pessoas que compareceu à granja, no que a pauta da reunião de trabalho teve que ser mudada. O locutor Sidney Caldeirão apresentou em slides a formação da equipe de campanha. Rui Maciel, coordenador geral falou da importância do trabalho em equipe, do esforço da militância e falou sobre pesquisas de consumo interno.

A ansiedade e animação da militância era tanta que praticamente se transformou em comício com direito a discursos inflamados da chapa majoritária, que não estavam previstos.

O ex-pré-candidato Flavio Laurentino elogiou Manoel pela coragem e disposição em realizar obras e ações mesmo enfrentando a pior crise e recessão que o Brasil já enfrentou.

O ex-prefeito Antonio Burity ficou impressionado com surpreendente presença em peso da militância. “Uma verdadeira explosão” – afirmou Burity, que alertou o povo com sua célebre frase que “eleição é coisa séria, se errar quem sofre é o povo”.

Robério Burity, candidato a vice, falou que seu pai foi o campeão de votos em Ingá, mas será superado pela votação de Manoel da Lenha e lembrou que a parceria com o Estado já está surtindo efeito, com ações que estão levando água às comunidades da zona rural.

Lenha rebateu as criticas que estão sendo feitas em visitas da oposição e que o povo lhe conta. Lembrou das obras que já fez e as que ainda estão sendo realizadas, criticou o candidato Edilson que se diz o novo, mas se acompanha do vice que representa o atraso, tentando enganar o povo com promessas de emprego na prefeitura. Lenha afirmou que Edilson não tem experiencia para governar e a oposição endoidou em não reconhecer suas obras. “Só cego que não vê” – disse.

Encerrado os discursos, o povo foi se dispersando aos poucos enquanto os candidatos a vereador se reunia com a equipe de documentação em separado.

O calendário de eventos só será repassado à militância quando o material de campanha tiver legalmente confeccionado e comitê central estiver pronto, que funcionará no antigo prédio da ICASA.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook