Publicidade

O prefeito deu prazo para a construtora concluir a obra em 45 dias

O prefeito Manoel da Lenha antes de viajar à Brasília no início desta semana para participar do Encontro Nacional dos Prefeitos com a participação de Ministros e a Presidente Dilma, encomendou estudos à sua equipe de Secretários, mais notadamente o setor de finanças, no sentido de verificar a possibilidade da realização de obras imediatas de recuperação da praça Rio Branco, localizada ao lado da prefeitura e defronte a entrada principal da cidade.

A praça encontra-se atualmente numa situação totalmente deteriorada, com bancos e canteiros quebrados, círculo central danificado e sem reboco, revelando assim um aspecto de descuido e abandono. O prefeito tem a intenção de revitalizar aquele logradouro público e melhorar consideravelmente o aspecto urbano da cidade, e para isso pretendia começar as obras apenas depois do carnaval. Porém, quando do seu retorno da Capital do país, foi informado que havia condições financeiras de iniciar a obra e principalmente de concluí-la.

Diante do sinal verde de sua equipe, Manoel da Lenha determinou o início imediato da reforma e acertou com a empreiteira responsável um prazo de 45 dias para sua conclusão. O novo projeto da praça implantará uma nova concepção urbanística, com gramado estilizado, novos bancos e inclusive uma pequena fonte luminosa. Manoel afirmou que ” pretende trabalhar pela cidade desdo o primeiro ano da gestão e não apenas em ano eleitoral, e só iniciará uma obra quando tiver certeza que possa concluí-la”. Acrescentou ainda que, “não basta só revitalizar a praça e deixá-la bonita, temos que cuidar principalmente de sua manutenção para que se torne duradoura”.

A obra da reforma da praça Rio Branco teve início nesta manhã de sexta-feira (1).


 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade