quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeDestaqueMORTE DO MOTOQUEIRO DE RIACHÃO PODE NÃO TER SIDO ACIDENTAL

MORTE DO MOTOQUEIRO DE RIACHÃO PODE NÃO TER SIDO ACIDENTAL

FAMÍLIA DA VÍTIMA PEDE QUE A POLÍCIA INVESTIGUE O CASO

A família do motoqueiro Jorge Júnior Araújo da Silva, que residia em Riachão do Bacamarte, morto em acidente de moto na madrugada do dia 30 de março na saída de Ingá, compareceu à Delegacia de Polícia no sentido de solicitar ao Delegado Valdélio Lôbo que apure a possibilidade de que o sinistro não tenha sido acidental, e sim proposital, uma vez que há comentários que o choque entre o carro e a moto seguido de atropelamento, supostamente teria sido represália a uma suposta briga ocorrida na festa do Industrial.

Segundo a tese dos familiares da vítima o crime de trânsito não foi culposo e sim doloso. A polícia irá investigar as condições em que ocorreu o acidente com base em laudos técnicos e através de imagens de câmeras de segurança que possam existir no trecho do acidente.

Contra essa possibilidade levantada pela família, há o depoimento da segunda vítima que vinha na garupa da moto, sobrevivente, que nega que ele e seu amigo falecido tenham se envolvido nas brigas ocorridas no Industrial.

O fato é que já praticamente se confirma que em seguida ao acidente da moto, uma vítima da garupa caiu fora da pista e sobreviveu, porém, o piloto caiu na pista tendo um veículo passado por cima de seu corpo. No entanto, deve-se aguardar as conclusões das investigações da polícia civil, sob o comando do Delegado Valdélio Lôbo. Até o momento não há provas contundentes que elucidem o caso.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress