BLOCO AZULÃO SUPERA A MARCA DOS ANOS ANTERIORES
O maior bloco de rua da região, o Azulão superou seu próprio record de carnavais anteriores. Segundo a coordenação do bloco, mais de seis mil foliões seguiram os oito paredões de som com uma alegria contagiante.
Como já é tradicional, o bloco realizou sua concentração no Pátio da Cruz do Emboca onde dois paredões se e um dos caminhões da cerveja posicionaram recepcionando os primeiros foliões que chegavam.
Ao longo da grande rua Manoel Correia de Farias, os demais paredões e outro caminhão da cerveja se posicionaram espalhando os milhares de foliões até próximo a entrada da rua Nova do Cruzeiro.
Os coordenadores do bloco se revezavam resolvendo situações e dando orientações.
O prefeito Manoel da Lenha e o vice Mendonça chegaram caminhando entre os foliões no clima de carnaval e puxaram o bloco junto com a orquestra de Frevo 31 de Março até o Pátio da Folia no centro da cidade.
Devido ao novo posicionamento do palco de shows o bloco fez um percurso maior tendo entrar à esquerda na rua João Pessoa, passando pela pracinha de Zé Grande e seguindo pela Virgulino de Souza Campos até chegar ao centro da cidade, onde aos poucos os paredões principais foram se posicionando.
Passagem pela ponte.
Passando pela Virgulino de Souza Campos em direção ao centro da cidade.
No centro da cidade na área das barracas e bares ambulantes.
A banda de frevo conduzida pelo maestro Flávio subiu ao palco e tocou as tradicionais marchas de carnaval.
A programação previa a dispersão na praça, mas o povo não arredou pé e ficou ao som dos paredões até o início do show de Claudiano com o Pátio da Folia já tomado pela multidão.
Prefeito Manoel da Lenha subiu ao palco para agradecer a presença de todos os foliões que brincaram o carnaval nesta segunda-feira de maneira pacífica. O prefeito ainda chegou a cantar junto com Claudiano um dos hits do Carnaval 2015. VEJA ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO NA PÁGINA DO IngaCidadao no facebook.
Prefeito Manoel da Lenha canta junto com Claudiano no palco do Carnaval 2015 na noite do Bloco Azulão.
VEJA O VÍDEO: