Publicidade

Mais um evento realizado com sucesso. Desta vez a Academia da Saúde de Ingá/PB, através de sua equipe participou da 3ª Corrida Relocell Cross/2019, no último domingo dia 11/08/2019.

NO PÓDIO

Os atletas ingaenses tiveram o privilégio de trazer medalhas de participação e a nossa atleta MARIA LÚCIA DE ANDRADE NASCIMENTO, recebeu o troféu de 2º lugar na sua faixa etária Feminino de 20 até 29 anos, com o tempo de 00:38:51, nos 5KM. Foi um momento de muita alegria para a nossa academia e para a nossa cidade.

BOAS COLOCAÇÕES 

Outros atletas conseguiram boas colocações: LUCINALVA, 4º lugar na faixa etária Feminino de 30 até 39 anos, com o tempo de 00:34:24 e nos 10KM feminino tivemos GISLENE, na colocação do 4º lugar, na faixa etária de 40 até 49 anos e o Sr. UMBERTO nos 10KM, ficou em 5º lugar, na sua faixa etária de 60 até 99 anos, com o tempo de 01:15:40. Tudo isso são exemplos de superação, conseguindo colocações surpreendentes e a cada corrida estão sempre melhorando seus tempos de chegada, através de treinos e dedicação.

Este evento contou com mais de quatrocentos atletas. Mais uma vez estão de parabéns os membros da Academia da Saúde de Ingá. O percurso teve inicio na zona urbana e boa parte, tanto o de 5KM como o de 10KM, foi na zona rural, onde contemplamos a natureza com terrenos bastante ingrime. Entretanto, é assim que a história do atletismo ingaense vem se intensificando, ação nunca vista em anos anteriores. Então pessoal pode acreditar nessa equipe estão todos de parabéns. Vamos incentivar os outros membros estamos fazendo história com simplicidade e humildade.

AGRADECEMOS

“A DEUS PRIMEIRAMENTE, porque sem ele não conseguimos nada. Ao prefeito Manoel da lenha e ao secretário de saúde JAMMES, que contribuiu e sempre vem dando o apoio necessário. Como também, ao Blog Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAES e as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. Todos estão de parabéns. Porque estão ultrapassando barreiras, tudo em busca de uma qualidade vida melhor. Ingaense vamos nos apoiar nesse esporte” -diz o Professor JEOVÁ.

 

Comente usando o Facebook

Publicidade