quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeDestaqueNOS PÊNALTIS: Independente vence Granja e levanta a taça de Campeão do...

NOS PÊNALTIS: Independente vence Granja e levanta a taça de Campeão do Riachonense 2018

O ESPORTISTA GUERREIRO LANO

Antes de tudo é preciso reconhecer e elogiar a competência, dedicação, empenho e paciência do esportista e guerreiro Lano na organização de eventos, principalmente esportivos. Sem dúvida, como se diz na gíria, Lano bota pra gerar em Riachão do Bacamarte.

Superando todas as barreiras e dificuldades, parabéns pela organização do quinto campeonato municipal com sucesso. 

DISPUTA DO 3º E 4º DEU CRUZEIRO DE BACAMARTE 

O sábado de decisão no Estádio Beira Rio começou com a decisão de 3º e 4º lugares, em um jogo bastante disputado o Cruzeiro de Bacamarte venceu o São José de Serra Rajada por 2 x 1, com gols de Maurício Santos e Igor Almeida, enquanto o atleta ingaense Charles Monteiro descontou para o São José. Os troféus de 3º lugar para o Cruzeiro e 4º para o São José foram entregues ao término da grande final.

A FINAL

Um grande público se fez presente ao Estádio Municipal Beira Rio para acompanhar a tensa disputa final do Riachonense.

Granja e Independente entraram em campo cautelosos e se arriscando pouco ao ataque no primeiro tempo. E apesar do 0 x 0 no resultado final as equipes buscaram a todo momento abrir o placar no segundo tempo com algumas chances de gols, mas esbarraram nas bem postadas defesas e boas atuações dos goleiros. 

O Granja estava melhor postado em campo e com boas atuações individuais dominou a maior parte do jogo, porém não conseguiu furar o bloqueio do Independente. Já no final da partida houve um lanche polêmico em que o atacante do Granja chutou forte e a bola pegou na mão do zagueiro do Independente dentro da área, em que o árbitro não entendeu como pênalti já que o toque foi involuntário, sob protesto da torcida e dirigentes granjistas.

OS PENÂLTIS: GRANJA DESPERDIÇA DOIS 

Na disputa por pênaltis dois dos principais jogadores do Granja desperdiçaram suas cobranças, Edvan Silva (18) e o camisa 10 da equipe, Bruno, pra surpresa de todos. Gerailton (04), Adriano (07) e o goleiro Geleia fizeram os gols.

Enquanto isso, Wagner (10), André (08), Felipe (07) e Maikon (05) converteram e deram o título de Campeão do Riachonense 2018 para o Independente para delírio da torcida alvi-rubra. 

A torcida do Independente comemorou bastante a conquista junto com aos jogadores. 

O prefeito Gordo Amaral, o vice Luis Rodrigues e o secretário de educação, Edicley Amaral participaram da abertura do jogo e entrega dos troféus e medalhas adquiridos pela Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte. 

VÍDEO: Confira como foi a disputa por pênaltis 

VÍDEO: A entrega das premiações 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress