NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias a terrinha, através do seu Jornal Ingcional , o único que alisa e mete o pau.E vou começar avisando aos desavisados que eu, Vavá da Luz, não tenho nada a ver com quem entra ou com quem sai do estado. O parangolé funciona mais ou menos assim , entendam:

Zé Rodrigues, o atual presidente do PSB no Ingá é a força maior, seguido dos lideres políticos Burity, Berinho, Pierre, e Murilo que por sua vez são seguidos pelas diretoras Marluce Paulo, Ada e Rejane, ponto final.

Dessa reca aí de cima depende a sua entrada, a sua saída, a sua permanência e pa ta ti e´pa ta ta, portanto, deixem-me em paz.

Por falar em Diretora aproveito a oportunidade para AVISA-LAS como um todo, que o Blog do Vavá da Luz disponibiliza espaço GRATUITO para quaisquer informações que se façam necessárias, como por exemplo o novo Modus Operandis, da cada escola com suas devidas modificações.

Para isso, é o bastante ter a HUMILDADE de mandar-nos a informação por escrito, como o fazem com carro de som, radio, jornais, etc… nesse caso, o Blog do Vavá da Luz é a maneira mais econômica para diretores que zelam o dinheiro publico.

Casa construida com mutirão de Rosângela da Alpargatas.

Parabéns a Sra Rosangela Pereira, Gerente da Alpargatas, pelo excelente trabalho que vem realizando não só a frente daquela conceituada empresa como pelo de assistência social.

Providencial o aterro que o primo véi Lula mandou botar no desvio, agora com mais um pouquinho de sensibilidade ele manda colocar nos buracos da estrada que lia Ingá a Br,enquanto seu LOBO não vem.

Disse-me o secretario Jaredes que pra semana providenciará o tapa buracos. Por falar em Jaredes, apesar de um pouco babônico o que extremamente natural, é ele um dos colaboradores de Lula que mais trabalha e demonstra mais sensatez.
Não é difícil encontrá-lo pelas ruas da cidade fazendo uma coisa ou outra.


Seu bloco o taz Maluco promete mais uma vez abafar no carnaval
E ontem foi comemorada a ADESAO total e irrestrita de Redeiro a Manoel da Lenha com uma bela comemoração em caiçara.
Um passarinho que faz PIU PIU disse-me que tem Neguim comprando material de construção em nome de repartições públicas e levando pra casa, OH besteira ! eu já disse isso aqui faz tempo.
Se por acaso isso for de interesse de alguém, de algum órgão reparador, é só pedir a nota fiscal ou pedido para colégios nas lojas de material de construções e conferir.
As aulas vão começar e aquela CRECHE da ponte continua sendo moradia de famílias carentes.


Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, consultando a Cagepa de Itatuba a respeito da falta d’agua nas torneiras fui informado que além de terem se queimado as bombas, também foi devido a falta de uma canôa para se deslocarem INTÈ os flutuantes.

È pra sifu…quando não é exclusivamente operacional, é cano, energia, ressaca,tubulação e agora uma canôa, então tá.

Um probleminha de ordem burocrática movimentou a cidade inda agorinha, foi puliça pra tudo quanto é lado lá na casa de Zé Maria do Taxi, aquele da Associação, associaram ele a porte de arma ilegal e o conduziram delicadamente INTE a delegacia de Itabaiana porque no Ingá, segundo o Dr Levi Junior,está sem delegado.

Sem agua, sem delegado, sem… sem… sem… e nós óia,sifu…


Hoje, enquanto um carro de som passava chamando atenção para os propietarios de URSOS aqui no Ingá (imagino a fila), um auditor do tribunal de Contas do Estado media o Buritão/Carlão pra ver se ele descia redondo.

As chuvas se aproximam e se não cairmos nos nossos proprio buracos, vamos cair nos buracos das pontes, que o Governador liberou a licitação e INTE agora na dica de nada.

A política tem dessas coisas, vocês acreditam que nessa brincadeira de couro de…….. PSB de entra e sai da gôta, se fica Zé ou BERIM, sabe quem meu amigo Zé RODRIGUES apontou para a presidência do PSB no ingá ? advinha ? O Sr Alex Vilas Boas, o baiano do Bolsa Família.

Nada contra o Alex, rapaz inteligente e esforçado, mas é que isso acorda o que Burro véi sempre diz: No Ingá não tem Homem pra nada. Ainda bem que o Alex deu-lhe uma pequena rasteira e filiou-se com Manoel da Lenha. Ra Ra ra um cafezim aí Iêda

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress