sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomeDestaque"Novinho", acusado de homicídio em Itatuba é preso no sítio Gentil de...

“Novinho”, acusado de homicídio em Itatuba é preso no sítio Gentil de Ingá

A prisão foi realizada pelos policiais civis de Ingá, Tiago e Sidney, em companhia do Oficial de Justiça, Valtemar Martins

Flávio Soares Gomes , mais conhecido como Novinho está sendo investigado por ceifar a vida de Tanzinho, no bairro Santo Antonio, em Itatuba durante o mês de abril deste ano. O crime foi executado com requintes de crueldade. Segundo uma das testemunhas, depois de uma noite de bebedeira do réu e vítima, ao amanhecer do dia, o vizinho ouviu umas pancadas e abriu a porta para observar, momento em que viu “Novinho” arrastando o corpo de “Tanzinho” para o meio da rua, atirou dois paralelepípedos em sua cabeça, em seguida, pulou com os dois pés em cima do corpo da vítima que se esvaía em sangue.


2013-06-03 11.49.56Ao receber o inquérito, a Juíza Juliana Duarte Maroja, determinou a prisão do acusado, Flávio Soares Gomes, que passou uns dias escondido. Porém com a demora na expedição do mandado de prisão, o homicida passou a circular livremente pelas ruas de Itatuba, causando medo, perplexidade e indignação na população, principalmente do bairro Santo Antonio.

Diante deste livre trânsito do homicida Novinho, algumas pessoas tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Na noite do feriado religioso de Corpus Christi, 30 de maio, quinta-feira, Novinho foi brutalmente espancado, ficando desacordado caído ao solo numa rua de Itatuba, sendo socorrido por uma ambulância para o hospital de traumas de Campina Grande, onde ficou internado até esta segunda-feira. Na madrugada deste mesmo dia do espancamento, comparsas de Novinho foram para o revide e fizeram diversos disparos na residencia de uma das pessoas que eles suspeitam ser responsável pelo espancamento do amigo Novinho, o qual pensavam que havia sido morto.

Ao receber alta, nesta segunda-feira, 03, Novinho foi trazido de carro e saltou na entrada do Sítio Gentil de Ingá, onde se dirigiu para a casa do pai de Carioca, conhecido como “Neto”.

De posse do mandado de prisão, expedido pela Dra. Juliana Duarte Maroja, o Oficial de Justiça Valtemar Martins, em companhia da agentes da Polícia Civil de Ingá, Tiago Calado e Sidney, saíram em diligência de buscas no Sítio Gentil, mais precisamente na casa do Sr. Neto, que a princípio negou a presença do acusado Novinho em sua casa, porém, o mesmo foi encontrado escondido embaixo de um veiculo que estava estacionado na garagem da residência. A prisão foi executada por volta das 11:30 hs, e neste momento, Novinho confessou que matou Tanzinho em razão deste ter agredido sua mãe. Ele informou ainda aos policiais que foi espancado por pessoas de Itatuba conhecidas como Lito e Alexandre.

O homicida foi conduzido à cadeia pública de Ingá, onde ficará a disposição da justiça para o prosseguimento do processo até seu julgamento final. Novinho, responde a outros ainda a outros processos de tentativa de homicídio.

INGA-CIDADAO

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress