O sonho da casa própria está mais próximo de se tornar realidade para quem deseja morar em Ingá. O Residencial Casa Suíça está com condições especiais para a compra de apartamentos completos, prontos para morar e com facilidades que tornam o investimento ainda mais acessível.
Os imóveis contam com 2 quartos, sala para dois ambientes, varanda, cozinha integrada com área de serviço e banheiro social. O condomínio oferece ainda área de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, uma vaga de garagem, além de entrada zero e documentação gratuita.
O financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal e traz vantagens exclusivas: primeira parcela apenas em 2026 e entrada imediata após aprovação do crédito, permitindo que o comprador esteja morando em até 7 dias.
Com poucas unidades disponíveis, esta é a chance ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e praticidade.
Informações e vendas: (83) 99382-6198.