A equipe de agentes de policiais civis coordenada pelo delegado de Ingá, Dr. Valdélio Lobo, desvendaram mais dois crimes ocorridos na cidade: O ousado assalto ao Mercandinho Multi Bom e a casa lotérica situada próximo a ponde central de Ingá.
Dois dos três homens que participaram do assalto ao mercadinho que aparecem nas câmaras de segurança da loja, já foram identificados, localizados e apreendidos para depoimentos. Segundo o delegado Dr. Valdélio, após serem ouvidos na presença dos pais, os menores foram entregues a estes e liberados conforme determina a lei. Os menores que já responderam por outros crimes semelhantes, confessaram participação nos assaltos de Ingá e afirmaram que as ações criminosas foram realizadas com armas de brinquedos que foram jogadas no mato ainda durante a fuga, junto com os celulares roubados.
A polícia busca o terceiro e principal envolvido no assalto, maior de idade (19 anos), que aparece de barba nas imagens das câmaras de segurança da loja. Todos residem em Campina Grande e com a apreensão dos menores, o maior encontra-se foragido até o momento.
As vítimas compareceram à delegacia de Ingá e reconheceram os assaltantes por fotos. Um deles tem uma tatuagem no braço com o nome “Norma”.
Um quarto comparsa do bando esperava em um carro na BR 230 auxiliando na fuga após as ações empreendidas, cujas investigações estão prestes a desvendar sua identidade.
O delegado e sua equipe seguem trabalhando para desvendar por completo o caso e prender todos os envolvidos.