Publicidade

Uma dupla ingaense foi presa na noite deste domingo de carnaval acusada que realizar assalto a mão armada em Itatuba.

Os dois homens são conhecidos como Menininho (de boné) e Hilton residentes no bairro da Bela Vista e Antonio Ananias em Ingá, PB. 

Com a dupla foi encontrada um celular, uma arma de fogo e uma moto que foi tomada por assalto na porta da Fábrica Alpargatas em Serra Redonda, PB.

ATUALIZAÇÃO

Na madrugada de hoje a Polícia Militar prender em flagrante as pessoas de DIJAILSON GOMES FERNANDES e RILTON RENNER PEREIRA DOS SANTOS após os dois terem cometido um assalto a mão armada na cidade de Itatuba, o qual subtraíram um celular.
Ao serem abordados, a Polícia Militar além do celular roubado, encontraram de posse deles um revolver que foi utilizado no assalto.
Quando conduzidos a Delegacia de Ingá, foi verificado que a moto em que os dois elementos haviam praticado o assalto, tinha sido tomada por assalto no dia 31 de janeiro na cidade de Serra Redonda, em frente a uma fábrica, quando naquele dia, a vítima estava esperando sua esposa sair do trabalho, quando foi abordado e teve sua motocicleta subtraída.
Ainda no dia de hoje outras vítimas vieram a delegacia e identificaram RILTON e DIJAILSON, bem como a moto que os mesmo usavam para cometer os assaltos.
Segundo a Polícia Civil, os dois elementos vinham cometendo diversos assaltos a transeuntes nas cidades de Ingá, Serra Redonda, Itatuba, entre outras da região, e pede aos que foram vítimas dessa dupla, compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento, pois depois que as fotos dos dois elementos passaram a circular no aplicativos Whatsapp e Facebook, muitos estão reconhecendo, até mesmo pelo fato de que DIJAILSON é uma pessoa de estatura alta, o que facilita a identificação, tendo ele aproximadamente 1,80m e RILTON é mais baixinho, além disso a moto que eles praticavam assaltos, tinha uma rachadura no para-lamas dianteiro e não possuía placa.

Ing Cidadão 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade