Publicidade

A prefeitura também disponibilizará transportes para que os ingaenses possam participar do velório e sepultamento da ex-primeira dama em João Pessoa

Assim que tomou conhecimento do falecimento da ex-primeira dama do município, Marta Lopes Burity, Dona Marta, que ocorreu por volta da 16:00 hs, desta terça-feira, o prefeito Manoel da Lenha decretou luto oficial de três dias em homenagem a tão ilustre e querida personalidade da história política-administrativa do município de Ingá. Lenha também decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas do município e disponibilizará ônibus para que os ingaenses possam participar do velório e sepultamento de Dona Marta, na capital do Estado, João Pessoa, sendo que os horários de saída ainda devem ser confirmados e serão devidamente anunciados através de carro de som.

O prefeito Manoel da Lenha afirmou que “Foi uma grande perda para o Ingá, a morte de Dona Marta, pessoa bastante querida por todos e que a ex-primeira dama era praticamente uma unanimidade, estando acima das diferenças políticas-partidárias. Que ela descanse em paz e Deus dê o merecido conforto à família”. Lamentou o prefeito.

A família informa através das redes sociais que o o velório começará hoje a noite na Central de Velórios São João Batista, em frente ao Colégio das Lourdinas, e o sepultamento será amanhã, quarta-feira, às 16 hs, no cemitério parque das Acácias.

ASCOM – PMI

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade