domingo, setembro 14, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaquePrefeito Manoel da Lenha entrega UBS ampliada e homenageia vice Mendonça e...

Prefeito Manoel da Lenha entrega UBS ampliada e homenageia vice Mendonça e Dra. Sildete

Após seis meses de obras, o prefeito Manoel da Lenha entregou à população ingaense à população ingaense a Unidade de Saúde Básica do bairro Cazuzinha totalmente reformada, ampliada e equipada para melhor atender com conforto e qualidade. A gestão do prefeito Manoel da Lenha construiu e ampliou quatro Unidades Básicas de Saúde: Emboca, Centro, Bela Vista, agora Cazuzinha, e está concluindo a do sítio Quixelô.

A UBS renovada leva o nome do ex-vice-prefeito de Ingá, Carlos Alberto Mendonça de Andrade em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Ingá, no que a família presente à solenidade agradeceu pela lembrança e justa homenagem por meio das palavras do professor Rayff Tito, sobrinho do homenageado.

Dra. Sildete Souto Cruz, atualmente aposentada e que trabalhou naquele posto de saúde por 40 anos, tendo uma vida inteira dedicada aos ingaenses, esteve presente à solenidade e também recebeu merecidas homenagens em vida pelas autoridades, funcionários e principalmente pelo povo que lhe acolheu com carinho e  saudosismo.

A solenidade de inauguração foi movida de muita emoção, palavras de agradecimento e anúncios de novos investimentos na área de saúde, tanto no aspecto físico estrutural como também no atendimento às pessoas no dia a dia conforme frisou o secretário municipal de saúde, Jammes Araújo.

Confira na matéria em vídeo como ficou a UBS do bairro Cazuzinha e momentos da solenidade. 

 

  

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular