quinta-feira, janeiro 16, 2025
spot_img
HomeDestaquePrefeito Manoel da Lenha responde aos "desaforos" do deputado Tião Gomes

Prefeito Manoel da Lenha responde aos “desaforos” do deputado Tião Gomes

Pierre Jam, secretário de saúde, também se manifestou e repudiou os ataques pessoais

O prefeito Manoel da Lenha estava próximo a praça Antenor Navarro por ocasião do ato político do governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição, e ouviu pessoalmente os discursos proferidos pelos candidatos que usaram da palavra no que achou normal, próprio do embate político. Porém, com exceção da lamentável fala do deputado estadual Tião Gomes, que a seu ver, de baixo nível mostrando que não tem condições de exercer o cargo de representante do povo.

Manoel da Lenha afirmou que “o deputado perdeu uma excelente oportunidade para prestar contas e mostrar ao povo quais os benefícios que ele trouxe para Ingá. Quais as obras que ele trouxe para beneficiar o povo de Ingá, que lhe foi tão generoso nas eleições passadas. O que ele e o governador dele fez pelo Ingá nestes quatro anos? Como não tem o que mostrar, prefere atacar a minha pessoa, num sinal claro de desespero. O deputado ao vir em nossa cidade dizer desaforos, ofende o próprio povo. Mas, o eleitor saberá dar o troco a quem recebeu votos aqui e nunca trouxe nada em benefício para o município. O mal por si se destrói”. – Concluiu o prefeito.

O Secretário de Saúde Pierre Jam, também se manifestou a respeito e repudiou as declarações do deputado.

pierre“O deputado deve estar com dor na consciência ou remorso ao ver que no Ingá hoje a educação recuperou sua confiança, com merenda farta, de qualidade e queda na evasão escolar de 35%, ao contrário do passado que foi motivo de escândalo e ação do Ministério Público. O deputado não viu as obras que mudaram o centro da cidade, além de limpeza e nova iluminação, feitas com recursos próprios. O deputado deveria ter dado uma volta no bairro do Jardim Farias, onde está sendo construído o ginásio de esportes, ação que a prefeitura tomou todas as providencias e gastou para viabilizar a obra em parceria com o governo federal, assim como no bairro da estação por onde sua minguada carreata passou e não viu o início da construção do novo ginásio de esportes. O deputado deveria ter passado pelo bairro do cemitério para ver a construção do novo PSF, e também na Virgulino de Souza Campos outro PSF, que em breve iniciará também no sítio Quixelô, além da UPA que está concluindo a licitação e melhorará ainda mais a saúde. As reformas e melhorias realizadas no prédio do SAMU que o transformou o sistema local no conceito “ótimo” pelos fiscais do Ministério da Saúde, e que oferecem boas condições de trabalho aos profissionais do sistema. O deputado não sabe que nossa Ação Social é referência para outros municípios, entre tantas outras ações no turismo, na agricultura e infraestrutura. Enfim, o baixo nível do deputado impede o debate político no campo das ideais e parte para o ataque pessoal, próprio da velha política atrasada”. – Concluiu Pierre.

 O grupo liderado pelo prefeito Manoel da Lenha apoia as candidaturas de Edmilson Soares para deputado estadual, Aguinaldo Ribeiro para deputado federal, Cassio Cunha Lima para governador, Wilson Santiago para senador e Dilma para presidente.

Da redação IC

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress