terça-feira, maio 13, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaquePREFEITO ROBÉRIO BUSCA REGULARIZAR E AMPLIAR REDE ELÉTRICA DO BAIRRO ANTÔNIO ANANIAS...

PREFEITO ROBÉRIO BUSCA REGULARIZAR E AMPLIAR REDE ELÉTRICA DO BAIRRO ANTÔNIO ANANIAS JUNTO À ENERGISA

Gestão Municipal e entidades civis se reúnem com representantes da Energisa para discutir a regularização e ampliação da rede elétrica do Loteamento Ananias

 

Na manhã desta terça-feira (9), estiveram presentes em reunião com representantes da Energisa (empresa responsável pelo fornecimento energético), o prefeito constitucional, Robério Burity, o Dep. João Gonçalves, o secretário de infraestrutura, Vinícius Bacalhau e o fiscal do município, Dioclécio Gomes.

O encontro foi na sede da empresa em João Pessoa, para tratar sobre a regularização fundiária urbana do loteamento Ananias II do município de Ingá. A iniciativa que visa ampliar a rede elétrica do conjunto, dando benefícios mínimos, atendendo as necessidades dos moradores.

A equipe presente por parte da Energisa foram, o supervisor de perdas, Alessandro Oliveira; o assistente técnico, José William; o supervisor de projetos de distribuição, Jefferson Santos e a assistente de contas do Poder Público, Dennis Varela. Se mostraram solícitos às reinvindicações, e se comprometeram em avaliar e realizar estudos para atender as necessidades da cidade.

Por Renata Marinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress