Segundo informações de motoristas e moradores de Riachão do Bacamarte, caminhoneiros travam a BR 230 que corta a cidade em protesto contra o alto preço dos combustíveis.
MOVIMENTO SE ESTENDE POR OUTROS PONTOS DA PARAÍBA
Os caminhoneiros voltaram para as margens da BR-230, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (22), para dar continuidade com a paralisação que começou na segunda-feira (21). O trecho da Alça Sudoeste está interditado desde às 7h. Caminhoneiros colocaram pneus na pista, mas estão liberando a passagem para carros de passeio.
Segundo os caminhoneiros, também há pontos de interdição na BR-104, na saída para o Sertão paraibano e na BR-110, no município de Monteiro.
Participam da paralisação também caminhoneiros de Pocinhos, Caturité, Queimadas e Aroeiras que transportam cargas de alimentos, minérios e serragens.
De acordo com os caminhoneiros, a categoria reivindica, principalmente, a redução no preço do óleo diesel. Além disso, pedem o aumento no valor do frete, melhorias nas condições de trabalho e a extinção do pedágio nas rodovias estaduais.