Em entrevista ao Correio Verdade, ele revelou o trauma e a dor por não ter conseguido confortar a passageira, que não resistiu aos ferimentos
O motorista de aplicativo Efraim, de 53 anos, que sobreviveu ao grave acidente registrado no último sábado (19), na BR-230, em João Pessoa, falou pela primeira vez sobre o episódio que resultou na morte de Laura Pereira, de 37 anos. Em entrevista exclusiva ao Correio Verdade, da TV Correio, ele revelou o trauma e a dor por não ter conseguido confortar a passageira, que não resistiu aos ferimentos. (ASSISTA À ÍNTEGRA DA ENTREVISTA NO VÍDEO MAIS ABAIXO)
“Eu queria dar um abraço nela depois, de toda forma. Os bens materiais a gente recupera”, disse, emocionado, durante a conversa exibida nesta terça-feira (22).
Efraim contou que pegou Laura por volta das 8h30, no bairro José Américo, e que o impacto da colisão o deixou momentaneamente desacordado.
O acidente aconteceu após uma caminhonete, conduzida por um policial civil aposentado de Pernambuco, perder o controle, atravessar o guard-rail e colidir de frente com o carro de aplicativo. Com a força da batida, Laura foi arremessada do veículo. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na manhã do domingo (20).
“É muito difícil passar por uma situação daquela. Quando despertei, já estavam o Samu e a PRF. Automaticamente, eu só imaginava a situação da moça”, relatou.
Assista:
Ainda segundo Efraim, o que mais pesa agora é o sofrimento da família da vítima.
“Fiquei em estado de choque, muito abalado emocionalmente. Pensava na vida, nos familiares, e vinha muito em minha mente o que Cristo passou”, desabafou.
Com mais de 32 mil viagens registradas no aplicativo, ele disse nunca ter enfrentado algo parecido e que o sentimento é de luto.
O motorista da caminhonete foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dentro do veículo foram encontradas duas armas de fogo e garrafas de bebidas alcoólicas.
Correio da Paraíba