Exigia ser atendido logo e pedia água gelada a todo instante
O réu José Ronaldo Araújo da Silva residente à rua Procurador Luis Pessoa, 262, bairro de Santo Antonio, município de Itatuba, responde a vários processos na Comarca de Ingá, dentre eles o de lesão corporal por ter dado uma surra no presidiário conhecido como “Caveirinha”, quando estava preso juntamente com seu parceiro Sérgio Barreto.
Na manhã desta quarta-feira, 03 de setembro, o acusado José Ronaldo, que responde aos processos em liberdade, atendendo à intimação judicial compareceu ao fórum para mais uma audiência sobre o caso de agressão a Caveirinha, porém, desta vez, “Zé Ronaldo”, chegou visivelmente embriagado, falando alto, e diante de uma grande quantidade de audiências marcadas para este dia, um total de 36 do Juizado Especial Criminal, passou a exigir ser atendido logo, no que foi advertido pelos oficiais de justiça sobre a maneira como se comportar no prédio da justiça. Mesmo assim, já dentro da sala de audiência, cheio de marra, reclamava a todo momento da demora e exigia água gelada.
Advertido pela Juíza Alessandra Varandas, que lhe deu duas opções: se calar ou ir para a cadeia. Zé Ronaldo não se intimidou e nem deu atenção continuando a falar alto e marrento, tendo recebido voz de prisão imediatamente e conduzido à cadeia pública de Ingá.
Zé Ronaldo foi liberado no dia seguinte, após curtir sua cachaça e “rever os amigos” na prisão, porém irá responder a mais um processo em sua coleção. Desacato a autoridade.
Da redação IC.