terça-feira, julho 15, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueROMPIMENTO: REDEIRO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE INGÁ

ROMPIMENTO: REDEIRO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE INGÁ

“CHEGA DE BATER ESTEIRA PARA OS OUTROS. AGORA CHEGOU MINHA VEZ” – Antonio Redeiro

O ex-vereador Antônio Silvino de Moura, Antonio Redeiro, atual presidente do PDT de Ingá, confirmou seu rompimento com o atual prefeito Manoel da Lenha e anunciou sua pré candidatura a prefeito de Ingá nas eleições de 2016.

AGORA É PRÁ VALER

Indagado se não seria mais um anúncio apenas para fortalecer seu nome e posteriormente articular coligações com outras candidaturas, Redeiro foi taxativo ao afirmar que desta vez é prá valer. “Eu já bati esteira para muitos candidatos em eleições passadas, mas desta vez vou bater esteira para mim mesmo”. – Afirmou Redeiro, que segundo sua avaliação, abriu mão de sua candidatura para apoiar o prefeito Manoel da Lenha, na última eleição, já rejeitou ser candidato a vice de Mendonça à época do PPS, negando um pedido do seu grande líder Zé Lacerda, para apoiar Lula, e ambos decepcionaram o povo ingaense, assim como apoiou outras candidaturas no passado. Agora chegou a sua vez.

REDEIROGRUPO POLÍTICO E PODER ECONÔMICO

Redeiro afirmou que conta com o apoio atualmente de 22 pré-candidatos a vereador, sendo oito deles já em pré-campanha pelos diversos pontos do município e que não revela seus nomes no momento para evitar algum tipo de perseguição. Quanto a influência do poder econômico na campanha, Redeiro afirmou que não teme, pois irá percorrer todo o município com palestras-relâmpago, como já fez em outras ocasiões, bairro a bairro, em cada sítio, denunciando, mostrando os erros desta administração e da passada, e apresentando propostas ao povo. Redeiro aposta no desgaste do atual prefeito.

Redeiro afirmou ainda que o ex-prefeito Lula está fazendo investidas junto aos dirigentes do seu partido no Estado, Dr. Damião e a vice-governadora Lígia Feliciano, no sentido de tomar seu PDT. Porém, ele, Redeiro, não aceitará de forma alguma apoiar o grupo do ex-prefeito Lula numa possível candidatura. Se necessário, deixará o PDT e ingressará noutro partido para garantir sua candidatura a prefeito de Ingá, e está certo de sua vitória. “Chegou sua hora, chega de bater esteira”. – Concluiu Redeiro

ROMPIMENTO

Redeiro afirmou que seu rompimento não foi por conta de cargos e sim pelo motivo da atual gestão que começou bem, ter mudado para pior, muito pior. Segundo o ex-vereador, ele está abrindo mão do cargo que tem na prefeitura com quase dois anos de antecedência das eleições, para ter direito de conquistar seu espaço político próprio.  Afirmou que o prefeito Manoel não o atende, tendo constantemente a desculpa que está sempre em reunião, não atende suas ligações, seus eleitores e também ao povo de Ingá. Citou como exemplo a liberação do uso das máquinas do PAC para proprietários rurais que tem condições, enquanto nega para pequenos proprietários daqui de Ingá, entre outras irregularidades que ele não concorda e que deverá mostrar durante a campanha eleitoral.

ATIVIDADES DE PRÉ-CAMPANHA

Em meio a apertos de mãos intensos durante a procissão de Domingo de Ramos, Redeiro, com seu estilo peculiar anunciou que está em plena atividades de pré-campanha e não esperou o final da missa, pois algumas famílias a aguardavam sua presença para almoços na zona rural do município de Ingá. “Vou mostrar ao povo, que depois de eleito não vou mudar, vou continuar sendo o mesmo” – Finalizou Redeiro.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress