quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueSALDO TRÁGICO: DOIS MORTOS E UM EM COMA DEVIDO A ACIDENTES DE...

SALDO TRÁGICO: DOIS MORTOS E UM EM COMA DEVIDO A ACIDENTES DE MOTO EM INGÁ

A população de Ingá e região ficou apreensiva com os fatos ocorridos na tarde deste sábado (14), primeiro dia de carnaval.

Dois jovens mortos por acidentes de moto ocorridos na pista entre Ingá e Mogeiro e um encontra-se em estado de coma.

No primeiro acidente, por volta das 16:00 hs o SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas de um grave acidente de moto ocorrido próximo a entrada da Serra do Cabral envolvendo dois jovens, sendo que um já estava morto.

A notícia logo se espalhou no Ingá, tendo despertado a curiosidade de outros dois jovens ingaenses residentes no bairro do Emboca, que saíram em disparada até o local. Estes estiveram no local do acidente, viram as cenas e ao retornar ao Ingá perderam o controle da moto numa curva fechada causando um segundo acidente gravíssimo.

Resultado, um saldo de dois mortos: Paulo Márcio da Silva, mais conhecido como Lalau, 22 anos, e Edson de Oliveira, 25 anos, mais conhecido como Edinho, ambos residentes no bairro do Emboca. Enquanto que Jeferson da Silva Dias, 21 anos, residente à rua Nova do Cruzeiro, se encontra em coma no Hospital de Trauma em Campina Grande, em estado gravíssimo entre a vida e a morte.

Jeferson é filho do popular Zeca da rua Nova do Cruzeiro, pai do menor envolvido no duplo assassinato recentemente. Zeca, trabalhador e pessoa muito conhecida na cidade, lamentou profundamente a tragédia que se abateu sobre seus filhos neste início de ano, e junto com a família pede forças a Deus para superar tamanha provação. Zeca e esposa oram pela recuperação de seu filho internado no trauma. “Ainda tenho esperança” – Afirmou o pai desolado.

Um quarto jovem envolvido nestes acidentes, também se machucou mas não corre perigo de morte.

CENAS DE UM DOS ACIDENTES:

ESTADO DA MOTO
ESTADO DA MOTO
Edinho, morreu na hora
Edinho, morreu na hora
Quarta vítima, única que não corre perigo de morte
Quarta vítima, única que não corre perigo de morte

Da redação IngaCidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress