TAXISTA ADELSON DE INGÁ, SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CURVA DA GARGANTA

Seu veículo bateu de frente com outro corsa. Vítimas foram socorridas pelo SAMU

 O acidente ocorreu por volta da quatro horas da tarde desta terça-feira (16), na estrada que liga Ingá a Mogeiro, mais precisamente no trecho conhecido como a curva da garganta. O taxista alternativo ingaense, Adelson Maciel da Silva, residente à rua Cleto Campelo, 431, Ingá, PB, que dirigia seu automóvel Corsa, placa  OFH 8367, PB, colidiu frontalmente com outro Corsa, placa OFA 0719, PB, que trafegava na direção contrária, dirigido por Cassio Balbino da Silva, residente à rua  Maria Ãngela Cristina Peixoto,142, Valentina, João Pessoa, PB.

Carro do taxista Adelson
Carro do taxista Adelson

Os motoristas, Adelson e Cássio, foram socorridos por ambulâncias do SAMU e socorristas de Ingá e Mogeiro, tendo sido necessário a presença do corpo de bombeiros para retirar as vítimas presas ás ferragens dos veículos, segundo informações de populares.

Na curva da garganta próximo a Gameleira, município de Ingá, trecho perigoso, já ocorreram diversos acidentes graves, inclusive com vítimas fatais.

O acidente de hoje foi considerado grave, mas ainda não temos informações mais precisas sobre o estado de saúde das vítimas.

A notícia do ocorrido com o taxista Adelson, pessoa muito conhecida na cidade, preocupa familiares e a todos ingaenses, que estão na expectativa de sua recuperação.

Veja mais fotos do local do acidenta enviadas por internautas.

IMG-20140916-WA0019

IMG-20140916-WA0020

IMG-20140916-WA0021

IMG-20140916-WA0023

Da redação IC

Comente usando o Facebook