Toda a sensibilidade dos atletas no Racha de Saias da Acadimia ABF no Ingá

Na noite desta última quarta-feira no Ginásio Poliesportivo do Município, foi realizado o Racha de Saias da Academia ABF, sob o comando de Josivaldo.
Veja as imagens desta emocionante partida de futebol feminino, quer dizer, masculino, alíás… sei lá o que é isso. Assista e tire suas conclusões.

Durante o ano todo, os freqüentadores da Academia de Musculação ABF, têm um horário na quadra o Carlão nas noites de quarta-feira, onde realizam seus disputados e viris rachas de futsal. Mas, na semana que antecede o Carnaval, os atletas abrem uma exceção na sua masculinidade e fazem um racha diferente. Pelo segundo ano seguido, realizam o Racha de Saias que já tem despertado a curiosidade dos ingaenses que compareceram em bom número às arquibancadas do ginásio para assistir o inusitado e hilário jogo de futebol. Lógico que trata-se de uma brincadeira descontraída onde os atletas tem que mostrar suas habilidades vestidos de saias. A partida fica emocionante.

CONCENTRAÇÃO:

Equipe "A" escuta a preleção do capitão do time, Hugostoso

 

DISCUTINDO A TÁTICA DE JOGO:

O time "B" segue as orientações do capitão Gut-Gut Erres

 

 

ALONNNNNGAMENTO:

 

O alongamento é recomendado antes das atividades físicas

ALONGAMENTO COLETIVO:

O alongamento deixa tudo flexível

 

PÔSE PARA MÍDIA ANTES DO JOGO:

Jôsy Valdo e seus atletas

 

Time pronto pra ganhar

AGORA, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA. IMAGENS FORTES:

Entrada dos (as) atletas em quadra para delírio da torcida na arquibancada direita.

BOLAS ROLANDO.

Por fim, acrescentamos que tudo não passa de uma brincadeira e descontração da galera da ABF/JACAREMA que já virou tradição no Carnaval de Ingá.

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress