O deputado Edmilson Soares recebeu o aval do governador Ricardo Coutinho sobre a união política envolvendo o PSB em Ingá
O prefeito Manoel da Lenha quando da chegada ao Industrial para prestigiar a festa de aniversário do clube na noite deste sábado, como sempre foi cercado por populares, e neste momento comentava a respeito da recém anunciada união com o ex-prefeito Antonio Burity. E, segundo informações do prefeito, por meio de ligação telefônica, o deputado Edmilson Soares recebeu o aval do governador quanto a união política concretizada, no que deu felicitações.
A chamada “União Bíblica” entre os dois líderes ingaenses, batizada pelo velho estrategista Antônio Burity, foi inspirada na novela de sucesso da TV Record que aborda o tema OS DEZ MANDAMENTOS, na qual retrata o sofrimento do povo hebreu enquanto os líderes não se entendem sobre sua libertação.
Segundo analogia do ex-prefeito Burity, assim como na novela, é preciso que os dois principais líderes do município se unam para fazer o bem do povo e buscar parcerias com o governador Ricardo Coutinho, líder maior estadual. Na sua visão, todos sairão ganhando, principalmente a cidade e o povo.
Inga Cidadao