O réu Severino Sutério da Silva, residente no Sítio Cajá, município de Itatuba, PB, que se encontra preso na Cadeia Pública de Ingá, foi condenado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular como culpado por tentativa de homicídio contra a vítima Paulo Silvino da Silva, o qual sofreu três facadas quando encontra-se dentro de sua própria casa.
Com uma brilhante atuação da Dra. Claudia Cabral Cavalcante, promotora de justiça, os jurados ficaram convictos da intenção de matar por parte do réu, mediante as provas robustas e bem exploradas pela acusação.
A defesa tentou sem sucesso a desqualificação do crime para lesão corporal, através do defensor Dr. José Carlos.
A juíza que presidiu a sessão, Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho, após a decisão dos juízes de fato, dosou em definitiva a pena de sete anos e quatro meses a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Confira a leitura da sentença pela juíza Rafaela.



