Advogado do Jampa Digital vai ao Ministério Público da Paraíba.

A empresa Ideia Digital Sistemas Consultoria Ltda., com sede em Salvador (BA), informou ontem (29/03)que vai procurar os órgãos públicos da Paraíba para prestar esclarecimentos acerca da implantação do projeto Jampa Digital, em João Pessoa.O advogado da empresa, Maurício Vasconcelos, disse que vai se encontrar nesta sexta-feira com o procurador-geral de Justiça, no intuito de conhecer detalhes da investigação que vem sendo conduzida pelo Ministério Público do Estado. Ele informou também que a Prefeitura de João Pessoa convocou a empresa para dar explicações.

Maurício Vasconcelos conversou na tarde de ontem com a reportagem por telefone ainda no aeroporto de Salvador, momentos antes de embarcar para Recife (PE), com destino final à capital paraibana.

“Vou procurar as autoridades da Paraíba para oferecer todos os meios necessários para esclarecer os fatos divulgados até o momento”, garantiu o advogado que pretende se encontrar na manhã de hoje com o procurador Oswaldo Trigueiro.

“Vou encontrar o procurador para me informar sobre as investigações. Se for preciso vou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e até à delegacia, se houver inquérito instaurado”.

Tanto o Ministério Público quanto o TCE determinaram a apuração de denúncias veiculadas pela reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

Do G1PB

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress