Os manifestantes tocaram fogo em pneus e outros materiais na frente do órgão e entoaram gritos de ordem, reivindicando reajuste salarial e retorno de gratificação.
Os agentes de combate a endemias de João Pessoa realizaram, na manhã desta terça-feira (08), protesto em frente ao Centro de Zoonozes, localizado no bairro dos Bancários. Os manifestantes tocaram fogo em pneus e outros materiais na frente do órgão e entoaram gritos de ordem, reivindicando à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) reajuste salarial, retorno de uma gratificação que foi retirada dos seus salários e melhores condições de trabalho. A categoria acusa a prefeitura de falta de diálogo e de quebra de acordo.
Segundo o vereador Marcos Henriques (PT), que acompanha a luta da categoria, os trabalhadores estão querendo discutir a pauta com a prefeitura porque estão se sentindo discriminados porque outras categorias estão recebendo reajustes, mas eles não. “Foi concedido 6,81% para algumas categorias e eles estão querendo o mesmo reajuste”, disse.
ClickPB